Médica do SUS bate o ponto e vai shopping fazer compras

Médica do SUS bate o ponto e vai shopping fazer compras 




ATUALIZAÇÃO DO CASO


Uma reportagem exibida pelo SBT denunciou um caso envolvendo uma médica vinculada ao Sistema Único de Saúde (SUS) que teria registrado presença no plantão e deixado a unidade de saúde para realizar atividades pessoais, incluindo uma ida a um shopping para fazer compras.


A denúncia faz parte da série de reportagens intitulada Plantão Abandonado, produzida pelo jornalismo da emissora.


Segundo a reportagem, a profissional teria permanecido pouco tempo na unidade antes de sair do local.


As imagens e informações apresentadas pelo SBT geraram forte repercussão nas redes sociais, onde usuários criticaram a suposta ausência de profissionais em serviços públicos de saúde e cobraram apuração dos fatos.


Após a divulgação do caso, a prefeitura informou a abertura de uma investigação para apurar as circunstâncias da denúncia.


A médica, por sua vez, negou irregularidades e afirmou que apresentaria sua versão às autoridades responsáveis.


O episódio reacendeu o debate sobre fiscalização de jornadas no serviço público e sobre os impactos que eventuais ausências de profissionais podem causar no atendimento de pacientes que dependem do SUS.

(NOVO) SEGUE O CANAL CCB NO WHATS PRA MAIS NOVIDADES CCB 

ACOMPANHE NOSSO TELEGRAM CCB AQUI (NOVO)

AVISOS:

Os Cultos Online das Quartas-Feiras as 15:00hrs passarão para às 19:30hrs no horário de Brasília a partir do dia 01/07.


About the author

Cânticos CCB
Divulgue seu Conteúdo ou Produto Contato pelo Instagram @canticostop

Postar um comentário