#Luto - MAIS DUAS ALMINHAS SE DESPEDE DESTA TERRA
Familiares e amigos se despedem nesta sexta-feira das irmãs Vitória Aleixo Leandro de Melo, de 11 anos, e Agatha Aleixo Leandro de Melo, de 4 anos, vítimas do desabamento ocorrido na comunidade da Praia da Rosa, na Ilha do Governador.
O velório será realizado às 11h, no Cemitério da Cacuia. O sepultamento está marcado para às 14h, no mesmo local.
De acordo com familiares, um ônibus sairá às 12h do Centro de Melhoramento da Praia da Rosa em direção ao cemitério para transportar moradores que desejarem prestar as últimas homenagens às meninas.
Manifestamos a solidariedade aos familiares, amigos e a toda a comunidade da Praia da Rosa neste momento de profunda dor.
Deus abençoe a todos!
#IlhaNotícias #IlhaDoGovernador #Luto
.jpg)
